Acompanhe-nos:

Seja bem vindo(a)! - Senhora de Oliveira, Minas Gerais, 26/07/2017

PREFEITO RICARDO MILAGRES PARTICIPA DA REUNIÃO DA AMALPA EM QUELUZITO

Publicado em: 20/02/17 - 12:02

Foi realizada na do dia 17 de fevereiro, na cidade de Queluzito, uma reunião da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paraopeba (AMALPA). O Presidente da entidade, Prefeito de Conselheiro Lafaiete, Mário Marcus, disse que foi uma reunião muito importante e muito produtiva para toda a região, pois foram abordados temas de especial relevância para os municípios. Entre os assuntos discutidos, foi colocado em pauta a situação da saúde na região. O encontro contou com a presença do Superintendente Regional de Saúde, Robson Vidigal; o Deputado Estadual, Glaycon Franco e representantes do setor de convênios da Caixa Econômica Federal. Foi apresentada uma proposta de implantação de um setor de convênios na AMALPA a fim de auxiliar os municípios a terem acesso a recursos disponíveis nos Governos Estadual e Federal. O presidente informou que as reuniões da AMALPA voltam a ser realizadas de forma itinerante, uma em cada município. Paralelamente serão oferecidas ações sociais e culturais à população das cidades integrantes no dia da reunião.